Banner Portal da Fé Central

Banner Portal da Fé Central
BREVE NOVO TEMA CINEMATOGRÁFICO AGUARDEM !

TV DO PORTAL DA FÉ 001-A

TV DO PORTAL DA FÉ 001-A

INDICAÇÃO DO PORTAL 002-B

INDICAÇÃO DO PORTAL   002-B

LEGENDA 003-C

LEGENDA      003-C



NOSSA ALIANÇA COM DEUS



O Deus Eterno diz:

-Eu sou o Eterno e não mudo.É por isso que você os descendentes de Jacó,não foram destruídos . 7-vocês são como os seus antepassados: abandonam as minhas leis e não as cumprem .Voltem para mim,eu voltarei para vocês .Mas vocês :"Como é que vamos voltar?"8 Eu pergunto:"Será que alguém pode roubar a Deus ? :Mas vocês têm roubado e ainda me perguntam :"Como é que estamos te roubando?" Vocês me roubam nos dízimos e nas ofertas.9-Todos vocês estão me roubando,e por isso eu amaldiçôo a nação toda 10-Eu o Deus Todo -poderoso,ordeno que tragam todos os seus dízimos ao deposito do Templo,para que haja bastante comida na minha casa.Ponha-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.11-Não deixarei que os gafanhotos destruam as plantações,e as parreiras darão muitas uvas. 12-Todos os povos dirão que vocês são felizes,pois vocês vivem numa terra boa e rica.Eu o Deus Todo -poderoso falei.

Malaquias 2,3

Do Livro Sagrado da Salvação !


quinta-feira, 7 de julho de 2011





Tu! Sabes quem Sou eu?




Meu Nome é Jesus Cristo o teu Senhor dos Teus Senhores !






Eu carreguei teu pecado!

Carreguei suas duvidas ,suas dores e sofrimento

Carreguei toda a tua cegueira humana,teus vícios por drogas,alcoolismo ,carreguei tua lepra,teu câncer, mioma, tuas falsidades, avareza misérias sua dentição cariada e podre ,carreguei em meu frágil corpo Santo toda a maldição que você tinha em tua vida.

Carreguei a tua crueldade, maldade, idolatrias, carreguei todo a tua ira, todo teu ódio, carreguei em meu corpo tuas mentiras, teu roubos, carreguei em meu corpo concebido pelo meu Pai Maior Celestial toda a maldição carnal e espiritual que tua alma sofria.

Fui coroado como o Rei dos malucos que acreditavam em meus ensinamentos quando eu estava entre voz carnalmente, meu Pai me entregou ao sacrifício como cordeiro para que você agora pudesse estar me visitando em meu Portal da Fé para que eu possa chegar a você com estas palavras, fui banido de Roma como ladrão, cheguei Judéia  como um foragido da lei dos homens, fui traído por moedas romanas ,fui guspido ,fui coroado com a cora do teu pecado,fui cortado aos pedaços,verti sangue no olocalstro  sangrento de Roma,fui apredejado ,fui trocado por um ladrão ,traído,fui afrontado pelo satanás quando meu Pai estava para me empregar ao sacrifício por você !,vi este cálice tinto de cor de sangue em minha frente ,pedi ao Pai se ele apartasse isto de mim mas ele não apartou pois eu como cordeiro teria de enfrentar este sacrifício por ti !, Senti meu corpo as chibatadas das chibatas com ponta de laminas cortante por que eu tinha de me entregar ao Pai para poder hoje você saber que eu sou o Teu Senhor, senti sede, frio, fome, dor, senti minhas entranhas ficarem secas e me deste vinagre na cruz, meu Pai queria acabar com o mundo, mas eu perdoei a humanidade até mesmo o ladrão que estava ao meu lado, fui carregando aquele peso daquela madeira em meus ombros sendo chibatado, surrado quando eu caia ao solo de Jerusalém até que eu fosse totalmente despido meu corpo para ser crucificado naquele carvalho gelado onde cravos encravarão meus pés e minha mão,senti a ponta da lança perfurar meu coração onde escorreu água divina,senti meu sangue escorrer naquele carvalho para poder curá-lo de toda a maldição existente universal,vi tua lepra ser curada com o meu sangue vertido da cruz ,após tudo consumado olhei ao Céu onde meu Pai iria acabar com o mundo pela segunda vez onde ele ia acabar com a criação que ele criou e eu os rogueis_ Pai Perdoa eles não sabem o que fazem !, E Meu Pai atendeu meu pedido e eu pude descer ao inferno e tomar a chave do Reino de Deus das garras de satã.

Agora estou aqui dando a oportunidade a você para que conheça meu nome.

Meu nome é JESUS CRISTO

Filho do Eterno Deus!

Pense nisto agora o quanto eu fiz por ti !

O quanto eu os amo !

Amei-te tanto que dei a minha própria vida por ti !

Só para que eu pudesse te dar a Salvação e convidá-lo para meu Reino verdadeiro.

Eu sentado ao lado de meu Pai posso sempre quando tu!.
Pedi em meu nome vai poder ser atendido até mesmo um simples dos simples milagre eu posso te dar basta crer, mas não crer em algo que vê não faça igual a Tomé que só creu em mim quando me viu ! .
mas a verdadeira fé é aquela que você agredita em mim sem poder me ver ou tocar-me , acreditar em mim em espírito, pois eu estarei sempre te socorrendo quando sempre tu!,Lembrar de mim!

Texto expirado por Deus

Escrito por LuisRobertoLois- Homem de Deus !

































Nenhum comentário:

Postar um comentário