Banner Portal da Fé Central

Banner Portal da Fé Central
BREVE NOVO TEMA CINEMATOGRÁFICO AGUARDEM !

TV DO PORTAL DA FÉ 001-A

TV DO PORTAL DA FÉ 001-A

INDICAÇÃO DO PORTAL 002-B

INDICAÇÃO DO PORTAL   002-B

LEGENDA 003-C

LEGENDA      003-C



NOSSA ALIANÇA COM DEUS



O Deus Eterno diz:

-Eu sou o Eterno e não mudo.É por isso que você os descendentes de Jacó,não foram destruídos . 7-vocês são como os seus antepassados: abandonam as minhas leis e não as cumprem .Voltem para mim,eu voltarei para vocês .Mas vocês :"Como é que vamos voltar?"8 Eu pergunto:"Será que alguém pode roubar a Deus ? :Mas vocês têm roubado e ainda me perguntam :"Como é que estamos te roubando?" Vocês me roubam nos dízimos e nas ofertas.9-Todos vocês estão me roubando,e por isso eu amaldiçôo a nação toda 10-Eu o Deus Todo -poderoso,ordeno que tragam todos os seus dízimos ao deposito do Templo,para que haja bastante comida na minha casa.Ponha-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.11-Não deixarei que os gafanhotos destruam as plantações,e as parreiras darão muitas uvas. 12-Todos os povos dirão que vocês são felizes,pois vocês vivem numa terra boa e rica.Eu o Deus Todo -poderoso falei.

Malaquias 2,3

Do Livro Sagrado da Salvação !


terça-feira, 26 de julho de 2011











Fato demonstrativa criado pelo arte finalista gráfico LuisRobertoLois inspirado no tema "Miséria e Fome " ,onde demonstra em cada



Ponto vermelho o legado do mal,onde se tem a corrupção se tem o seu legado como seguidor do mau,Deus não nos da isto para nós seres humanos somos nós que erroneamente buscamos em cada centavo que corrompemos ,seres de sua criação,satanás se apodera dos fracos tornando-os seu discípulos para que produzam sempre o mau para que a nação seja corrupta até chegar ao seu fundo de poço,nós que somos a Imagem,Semelhança do Senhor Rei dos Reis não podemos se contentarmos ao ver tantas e tantas maldiçoes imperando nosso mundo global,a miséria,fome,álcoolismo,drogas,escravidão,prostituições,decadências urbanas,pessoas sem moradias,tudo leva a um só caminho e destino final


Á Morte !


Pense nisto ao virar as costas para ajudar alguém que lhes estende suas mãos ao pedi por um prato de comida ou um copo de água para tomar,pense neste painel que você esta vendo onde enfoca todo o mal que nós seres humanos praticamos de uma forma indiscriminadamente,sabemos que os nossos governantes são os que mais praticam a semente da corrupção,mas se nós dobrarmos os nossos joelho ao solo Deus voltará e nos socorrera de toda estas maldiçoes que aqui neste painel esta formalizado !


Pense nisto


Pense em JESUS CRISTO


ELE É O ÚNICO


CAMINHO DA LUZ E DA SALVAÇÃO ETERNA !



 

FOTOS DOCUMENTAIS DE FATOS REAIS DE NOSSO LEGADO DE CORRUPÇÃO !


SERES HUMANOS SOBREVIVENTES DO LIXO HUMANO DESPEJADOS NAS RAMPAS DO MUNDO,ONDE SE ACHAM COMIDAS PARA PODER SOBREVIVER,ATÉ QUANDO SENHOR?



QUANDO SENHOR NOSSOS PEQUENINOS VAI DORMI NAS SARGETAS DE RUAS NO RELENTO DO VENTO,FRIO,FOME,DROGAS,PROSTITUIÇÕES,PERIGRENOS PEQUENINOS QUE ESTA AO RELENTO DO TEMPO ONDE SE PASSA TANTAS PESSOAS MAS NÃO PASSA A SORTE PARA OS RESGATA-LOS DO TEMPO !,SERÁ QUE O TEMPO OS ESQUECEU ?

                         

SENHOR JESUS CRISTO ATÉ QUANDO SENHOR A CORRUPÇÃO VAI ESTA CONTRIBUINDO
PARA QUE TANTOS SOFRAM SEUS RESULTADOS UNS SEM MORADIAS E OUTROS NAS
SARGETAS DAS AVENIDAS E PASSARELAS, VEADULTOS
ATÉ QUANDO SENHOR?




MEUS OLHOS CAI ÁGUA AO VER SERES HUMANOS IGUAIS A NÓS,MAIS DEITADOS AO RELENTO DO VENTO FRIO E CRUEL,VENTO QUE CONGELA NOSSA ALMA E NOSSO ESPÍRITO,AJUNTANDO COM O FRIO DO CIMENTO DO CALÇADÃO MEUS OSSOS TREMEM ATÉ RANGIR DORES,MEUS PÉS JÁ NÃO SINTO MAIS POIS A COBERTA NÃO ME ESQUENTA MAIS,MINHA BARRIGA SENTE FOME MAS NÃO TENHO NADA A COMER,SENHOR ME ESTENDE TUAS MÃOS VENHA NOS AJUDAR,SOU MORADOR DE RUA,MORADOR SEM TETO,MORADOR DESPRONVIDO DO DESTINO,SENHOR ME ACOLHE E ME AGASALHE ,ME CUBRA COM O TEU MANTO SAGRADO !


SENHOR MINHAS PANELAS ESTÃO VAZIAS ,COZINHO UM POUCO DE FEIJÃO SÓ PARA ESTA NOITE,SENHOR NÃO É JUSTO ENQUANTO QUE TANTOS TEM MUITO OUTROS NÃO TEM NADA,UNS QUE VIVEM DA CORRUPÇÃO,VIVEM DE ROUBAR A NAÇÃO,OUTROS VIVEM DE TANTAS COISAS ERRADAS QUE PRATICAM NO MUNDO,EU COMO SERTANEJO SENHOR HOMEM DO ARADO,QUE ARA O SOLO PASSO FOME SEM TER O QUE COMER,ENQUANTO VEJO E OUÇO SÓ CORRUPÇÕES ATIVAS EM NOSSO PAÍS,PAÍS ESTE SENHOR QUE O SENHOR NOS HERDOU DE NOSSOS ANSESTRAIS,TERRA PROMETIDA E SAGRADA,TERRA E SOLO FÉTIL COMO NOSSO BRASIL NUNCA TERÁ !

ATÉ QUANDO SENHOR VOU PERMANECER ASSIM ?





HÁ MEU ARADO!!!!!!!!
MEUS GADOS MORRERAM POR FALTA D ÁGUA,NO MEU SERTÃO NÃO SE CHOVE MAIS!
MINHA TERRA ONDE CANTAVA O SÁBIA JÁ NÃO GORGEIA MAIS POR LÁ!
TUDO ESTA MUDADO SENHOR,TUDO ESTA UMA CADASTROFE SÓ !
O DESRESPEITO COM A NATUREZA ESTA SELVAGEM,O SER HUMANO NÃO REPEITA MAIS OS VERDES CAMPOS,RIOS,AS NASCENTES DO LIQUIDO DA VIDA. 
QUE O SENHOR FEZ COM AMOR CARINHO E DEVOÇÃO !
SENHOR JESUS SÓ O SENHOR PODE NOS SALVAR!!!!!!!!!!!!
SÓ O SENHOR É DEUS PAI PARA NOS SOCORRER !
ESTE É O MEU LAMENTO
LAMENTO DE UM LAVRADOR SERTANEJO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário