Banner Portal da Fé Central

Banner Portal da Fé Central
BREVE NOVO TEMA CINEMATOGRÁFICO AGUARDEM !

TV DO PORTAL DA FÉ 001-A

TV DO PORTAL DA FÉ 001-A

INDICAÇÃO DO PORTAL 002-B

INDICAÇÃO DO PORTAL   002-B

LEGENDA 003-C

LEGENDA      003-C



NOSSA ALIANÇA COM DEUS



O Deus Eterno diz:

-Eu sou o Eterno e não mudo.É por isso que você os descendentes de Jacó,não foram destruídos . 7-vocês são como os seus antepassados: abandonam as minhas leis e não as cumprem .Voltem para mim,eu voltarei para vocês .Mas vocês :"Como é que vamos voltar?"8 Eu pergunto:"Será que alguém pode roubar a Deus ? :Mas vocês têm roubado e ainda me perguntam :"Como é que estamos te roubando?" Vocês me roubam nos dízimos e nas ofertas.9-Todos vocês estão me roubando,e por isso eu amaldiçôo a nação toda 10-Eu o Deus Todo -poderoso,ordeno que tragam todos os seus dízimos ao deposito do Templo,para que haja bastante comida na minha casa.Ponha-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.11-Não deixarei que os gafanhotos destruam as plantações,e as parreiras darão muitas uvas. 12-Todos os povos dirão que vocês são felizes,pois vocês vivem numa terra boa e rica.Eu o Deus Todo -poderoso falei.

Malaquias 2,3

Do Livro Sagrado da Salvação !


domingo, 21 de agosto de 2011


JESUS PREGA SEU ETERNO AMOR
AOS
SEUS SERVOS






Feliz és o homem que crer em mim com fidelidade,amor ao seu próximo !
Feliz são os servos que a mim seguem com fidelidade pois estes herdara o céus e a Terra!
Feliz são os convidados que esta sempre participando de minha carne e meu sangue pois estes sempre terá minha parte,meu corpo em seu corpo e Deus meu Eterno Pai Sempre estará contigo!
Feliz são os que se doa as obras onde almas são resgatadas do inferno em chamas para que há mim possam vim salvas,limpas,purificadas,almas que pelos os meus servos que por mim foi batizados possam chegar a mim todas salvas em meu Santo e Soberano Nome!
Felizes são os que me glorificam,me adoram,me ama com fervor em suas almas,felizes são os meus convidados e escolhidos pois há estes eu os receberei em meu Reino com toques de trombetas soando sua salvação eterna!
Felizes são os libertos pois estes não serão mais escravos de satanás pois o meu Espírito já os libertou em meu nome !
Felizes são os meus Pastores pois a estes servos fieis eu sempre estarei operando milagres em seus ministérios para que o povo da Terra Saiba que eu Sou o Teu Deus Eterno e quando eu te conceder um milagre não farei pela metade mas sim por inteiro !
Eu Jesus Cristo vim para os pecadores,vim para os incrédulos,vim para poder carregar todo o teu fardo sobre mim para que a criação de meu Pai Eterno possa ser exaltado sempre quando um testemunho de fé for proferido da tua boca aos que te ouçam,vim para os famintos pois eu os mate reis sua fome e darei o pão do conhecimento !
Vim para poder usar homens de minha criação para poder usar para que eles possam através de minhas palavras ao coração deles poder chegar a você que le minhas palavras agora aqui,vim pois eu os chamo para meu Reino,vim nestas pequenas escritas usar este homem de minha Santa Criação para poder falar o quanto te amo e que quero os Receber em Meu Reino Sagrado,eu vim para curar tuas chagas,lepra,teu câncer,tua cegueira,tua incrudubilidade,idolatrias e quebrar toda a maldição existente em tua vida humana,eu Jesus Cristo Filho do Pai Eterno vim aqui neste Portal para poder deixar aqui minhas palavras que esta sendo psicografadas por um homem de minha criação,meu Espírito ainda continua aqui na Terra mas se aproxima a hora dele voltar ao Pai todo Poderoso,venho minhas ovelhas a pastorear todas com amor,um amor que só o meu Pai Celestial possa dar pois só ele é O SENHOR DOS SENHORES .

Filhos !
Filhos amem seus pais,Esposas amem seus maridos,Maridos amem tuas esposas,não andeis em caminhos que tenha largos espaços mas sim em caminhos de estreito passos,é mais fácil um camelo passar por um fundo de uma agulha do que uma pessoa ou servo que viva em largos espaços !,segue ao Deus eterno sempre com fidelidade,amor,confiança,crendo,que eu e meu Espírito Santo estará sempre contigo !

Que as Trombetas toquem ao soar de seu ultimo toque para retirar meus escolhidos e os que trabalharam sempre ao meu Ministério um ministério que só o meu Pai poderá te ungi com o óleo sagrado e com a Unção de meu Espírito !
Com estas palavras eu os deixo como prova que eu falo ao coração de meu servo que aqui sempre esta a meu serviço em meu Portal Sagrado,aqui eu sempre estarei a tua espera para poder conforta te ampara-lo,aqui onde meu Monte Sagrado esta fixado minhas palavras e  pode pedi que eu sempre os atenderei !
Meu Pai os Saúdam em Meu Santo Nome
JESUS CRISTO !
Mensagem recebida por Luisrobertolois expirada no Sopro de Deus !
Amém !




Nenhum comentário:

Postar um comentário